quinta-feira, 19 de abril de 2012


Mortal Kombat que sempre fez parte da nossa infância adolecência maturidade etc, tornando às violentas e felize e nos ajudando a matar muitas aulas. 

A sensação do MK começou no inicio dos anos 90, o videogame chego chegando, tá ligando?  com cenas violentas o que não era muito comum naquela epoca e fez com que os pais das inocentes crianças reclamassem e pedissem que censurase o MK, mas as inocentes crianças queriam era ve sangue muito sangue. Como a SEGA e a Nitendo a lançaram o MK na epoca elas que decidiam se censuravam, as duas versões continham censuradas, mas a versão para Mega Drive incluía um código para destrancar toda a violência vista nos arcades. Em pouco tempo o código "ABACABB" ficou conhecido mundialmente. Já a Nintendo realmente censurou severamente o jogo, mandando a Acclaim colorir o sangue de cinza (parecendo agora suor) e removendo os fatalities mais sinistros.Sub zero ganhou 3 voadoras na cara e suou LOL,Mitico!

Por ter feito muito mas muitoooo sucesso a Midway decidiu lançar uma sequência do game. A sequência teria que ser maior, melhor, mais sangrenta e deveria chegar às preteleiras antes que a competição pudesse contra-atacar.O resultado foi Mortal Kombat 2 sendo lançado para Mega Drive e Super Nintendo com toda a sua violenta glória, com direito a sangue e desmembramento. Para aproveitar o máximo o sucesso do jogo, a Midway lançou ports para Sega CD, Sega 32x, Master System e até o portátil Game Boy. A popularidade do game conseguiu manter sua chama viva inclusive em 1995, quando também foi lançado para os novos Sega Saturn e Playstation. No mesmo ano, a New Line Cinema anunciava o filme de Mortal Kombat para os cinemas.


Na sequencia um  video super conhecido no youtube, Uhu Sub Zero Sub Zero...





Tudo sobre Golpes e Dicas MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário